{ Projeto Histórias de Mulheres - Jéssica Moraes }

{ Projeto Histórias de Mulheres - Jéssica Moraes }

05/08/2017

Ela é uma mulher sem dúvidas admirável. Tem 26 anos, trabalha fora e é mãe. Mas, o que a faz ser tão respeitável não são só essas coisas e sim tudo o que ela enfrentou para chegar até aqui.

A Lavínia tem um ano e oito meses e não tem apenas uma mãe, tem uma leoa ao lado dela. A Jéssica foi ensinada pela vida que muita das vezes as coisas não saem como a gente quer, mas, como Deus quer. E Ele sempre encontra um jeito de mostrar um caminho melhor pra gente. Ela é Técnica de Enfermagem, uma profissional dedicada. Já está formada a um ano como Enfermeira, porém, no meio do caminho, seus planos começaram a mudar. Hoje trabalha como autônoma e está cheia de projetos pro futuro. Ao seu lado tem um companheiro que realmente trouxe um outro brilho aos seus olhos. No entanto, essa é outra história. Uma linda surpresa da vida.

Quando começamos o ensaio, vi uma mulher sentada na minha frente que passou por tantas coisas, mas que se levantou, arregaçou as mangas e partiu pra luta. Ela é segura e determinada. Não é lá muito carinhosa, mas é companheira e tem um coração enorme. {Rs}

Ao perguntar sobre seu sonho, ouvi a frase de uma verdadeira mãe: "Quando temos filhos, não temos mais sonhos pessoais, pensamos primeiro neles. Sempre!" Antes que eu pudesse terminar de respirar, concluiu: "O único outro sonho que tenho, é poder dar uma vida boa para os meus pais, que sempre fizeram tudo por mim."

Força, é a melhor palavra para defini-la. Foi um prazer e uma linda experiência fotografá-la. ❤